PUBLICIDADE
Logo do São Paulo

São Paulo

Favoritar Time

São Paulo acerta patrocínio com ABC da Construção até janeiro de 2023

Acordo prevê exposição da marca no calção do futebol masculino e na camisa do futebol feminino. Diretoria do São Paulo vem buscando alternativas para renda com patrocínios

11 jun 2021 - 11h42
(atualizado às 12h28)
Compartilhar
Exibir comentários

O São Paulo anunciou nesta sexta-feira (11) um patrocínio com a ABC da Construção, rede varejista de materiais de acabamento para construção. Os valores da parceria não foram divulgados.

São Paulo anunciou parceria com a ABC da Construção até janeiro de 2023 (Foto: Divulgação)
São Paulo anunciou parceria com a ABC da Construção até janeiro de 2023 (Foto: Divulgação)
Foto: Lance!

A marca estampará seu logotipo na parte de trás do calção do futebol masculino e nas mangas do futebol feminino até janeiro de 2023. A empresa também esteve nos uniformes do time masculino de basquete durante a final da NBB contra o Flamengo.

- A chegada da ABC da Construção reforça o momento do São Paulo, mais moderno e com novas histórias sendo escritas. O novo patrocinador investirá em duas modalidades, e é um parceiro estratégico, que abre portas para um novo segmento dentro do esporte - disse Eduardo Toni, Diretor de Marketing do São Paulo.

Já Tiago Moura Mendonça, CEO da ABC da Construção, fez questão de ressaltar a importância do patrocínio da empresa com o São Paulo e comentou também sobre a parceria com a equipe feminina do Tricolor.

- Desejamos ampliar nossa atuação em São Paulo. Fazer parte do uniforme de um dos times mais importantes do estado e o mais novo vencedor do Paulistão é uma forma muito simbólica de atingirmos esse objetivo. A ABC da Construção, como uma empresa que celebra o futuro, quer ter atitudes cada vez mais concretas em relação à diversidade - afirmou.

O São Paulo vem renovando parcerias com os patrocinadores e buscando soluções neste momento de crise. O clube sofreu uma debandada de patrocinadores após o término da temporada de 2020. Foram quatro empresas que deixaram o Morumbi, que busca novos retornos financeiros, ainda mais pela pandemia de Covid-19, que gerou prejuízo aos cofres são-paulinos.

Resta ainda o patrocínio máster na camisa do clube, ainda sem prazo para uma possível parceria. Recentemente, a LG e o Amazon Prime estamparam seus logotipos no espaço nobre do uniforme.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade