PUBLICIDADE
Logo do

São Paulo

Meu time

São Paulo acerta empréstimo de Paulinho Boia ao Juventude

Atacante vai jogar na equipe de Caias do Sul até o final do Campeonato Brasileiro. Jogador tinha recusado uma proposta do Vasco recentemente para apresentar seu futebol a Crespo

12 jun 2021 07h42
| atualizado às 09h37
ver comentários
Publicidade

O São Paulo acertou o empréstimo do atacante Paulinho Boia ao Juventude. Ele, que não vinha tendo oportunidades com Hernán Crespo, defenderá a equipe de Caxias do Sul até o final do Campeonato Brasileiro desta temporada.

Paulinho Boia defenderá o Juventude até o final do Brasileirão de 2021 (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)
Paulinho Boia defenderá o Juventude até o final do Brasileirão de 2021 (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)
Foto: Lance!

Segundo o 'GE', Boia recebeu sondagens de outros clubes brasileiros, como Atlético-GO e Cruzeiro, mas preferiu se transferir para a equipe gaúcha, onde enxerga que terá mais minutos para atuar na temporada.

Vale lembrar que no começo do ano, o jogador recusou ser 'moeda de troca' na negociação do São Paulo com o Vasco pelo meia Martin Benítez. O atacante estava se recuperando de uma artroscopia no joelho e queria ter a chance de mostrar seu futebol para Crespo e sua comissão técnica.

No entanto, Boia não teve muitas oportunidades, principalmente com a chegada de novos reforços para a posição, como o argentino Rigoni.

Lance!
Publicidade
Publicidade