0

São Paulo abre venda de ingressos para primeira final do Paulistão

9 abr 2019
15h46
atualizado às 15h46
  • separator
  • 0
  • comentários

O São Paulo iniciou nesta terça-feira a venda de ingressos para a primeira final do Campeonato Paulista, contra o Corinthians, no Morumbi. Por segurança, apenas a torcida do time mandante pode comparecer em clássicos no estado.

A Federação Paulista de Futebol (FPF) ainda não confirmou datas e horários dos jogos, mas a tendência é que eles ocorram nos dois próximos domingos, às 16 horas (de Brasília). Por ter campanha inferior, o São Paulo faz a primeira partida no Morumbi, enquanto a Arena em Itaquera recebe o segundo confronto.

A comercialização dos bilhetes está sendo feita pelo site da Total Acesso. Os sócios-torcedores do Tricolor terão exclusividade até às 10 horas (de Brasília) da próxima quinta-feira, quando começam as vendas para o público em geral.

Para esta partida, o São Paulo segue utilizando o método de precificação dinâmica. Os ingressos mais baratos, que são os de arquibancada laranja e amarela, custam R$ 100 (para quem possui o benefício, a meia-entrada sai a R$ 50).

A tendência é que a torcida tricolor quebre o recorde de público do Morumbi na temporada. Até agora, a melhor marca foi registrada no empate por 0 a 0 com o Talleres-ARG, no dia 13 de fevereiro, quando 44.737 torcedores acompanharam a eliminação do São Paulo na Copa Libertadores.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade