0

Rogério Ceni fala sobre o reencontro com o Morumbi: "É sempre especial"

13 ago 2020
23h40
atualizado às 23h40
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

A derrota do Fortaleza para o São Paulo por 1 a 0, na noite desta quinta-feira, marcou o reencontro do técnico Rogério Ceni com o Estádio do Morumbi. O treinador da equipe cearense falou sobre a volta ao palco de grandes conquistas com a camisa do Tricolor paulista.

"Eu morei quatro anos aqui dentro, é sempre especial. O carinho com que todos me tratam aqui, as faixas, mesmo o torcedor não estando aqui… O carinho é recíproco. Eu sei que o objetivo deles era a vitória, mas o meu time, hoje, é o Fortaleza. Tenho que fazer meu melhor e gostaria de ter saído com a vitória. O respeito pelo São Paulo sempre vai existir. Agora, na parte profissional, quem me conhece sabe que eu gostaria de ter saído com um resultado melhor", afirmou.

Com o resultado, o Fortaleza alcançou uma sequência negativa de três derrotas consecutivas. Rogério Ceni também falou sobre o que é necessário para o Leão do Pici retomar o caminho das vitórias.

"Jogar como jogamos hoje. Enfrentamos o São Paulo em um jogo parelho, de igual para igual. Acho que merecíamos um resultado melhor. Chutamos mais a gol, colocamos o são Paulo na defesa durante quase todo o segundo tempo. Se padrão de jogo apresentado hoje for seguido, as vitórias virão", disse.

Além da derrota para o São Paulo, o Fortaleza também perdeu para o Athletico-PR na abertura do Brasileirão. O técnico do Leão, no entanto, acredita que a equipe foi melhor na segunda partida.

"Tivemos mais chances de gols do que o São Paulo, só que a bola não quis entrar. Foi diferente do jogo contra o Athletico-PR, onde nós tivemos um futebol irreconhecível para o nível que o time jogou em 2019", concluiu.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade