PUBLICIDADE
Logo do

São Paulo

Meu time

Rigoni lamenta trágico empate no Morumbi: "Faltou manter a intensidade"

25 ago 2021 23h47
| atualizado às 23h50
ver comentários
Publicidade

Emiliano Rigoni estava pronto para deixar o Morumbi como herói da noite nesta quarta-feira, mas o São Paulo acabou amargando um empate em 2 a 2 com o Fortaleza, pela ida das quartas de final da Copa do Brasil, após abrir 2 a 0. Passada a partida, o atacante argentino tentou justificar o trágico resultado em casa.

"Faltou um pouco de concentração, agressividade, manter a mesma intensidade. São erros que vamos trabalhar para que não voltem a ser cometidos", disse Rigoni à TV Globo.

O São Paulo abriu o placar com Rigoni aos 23 minutos do segundo tempo. Dez minutos depois, o atacante argentino ampliou, deixando o Tricolor ainda mais confortável na partida. Mas, quando todos imaginavam que a equipe comandada por Crespo já estava com um pé nas semifinais da Copa do Brasil, o Fortaleza foi para cima e mostrou que ser perseverante, pelo menos contra os são-paulinos, vale e muito a pena.

"A verdade é que tínhamos a partida resolvida, resolvemos manejar o jogo de uma forma inteligente e acabamos terminando empatados. Agora nos toca seguir, corrigir os erros e conseguir a classificação no jogo de volta", completou Rigoni.

O duelo de volta das quartas de final da Copa do Brasil acontecerá somente no dia 15 de setembro, após a Data Fifa, justamente para não prejudicar os clubes que tiveram jogadores convocados pelas suas seleções. Até lá, o São Paulo terá de se preocupar apenas com o Campeonato Brasileiro, em que enfrenta o Juventude, neste domingo, em Caxias do Sul.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade