PUBLICIDADE
Logo do

São Paulo

Meu time

Rigoni iguala maior sequência de jogos sem marcar no São Paulo

Argentino não deixa sua marca há seis partidas, igualando maior seca de tentos no clube do Morumbi. Desde a chegada de Ceni, camisa 77 ainda não anotou gols

19 nov 2021 15h31
ver comentários
Publicidade

Apesar da boa vitória do São Paulo sobre o Palmeiras, por 2 a 0, no Allianz Parque, um jogador ainda vive um momento abaixo das expectativas: Emiliano Rigoni. Principal jogador da equipe em diversos momentos na temporada, o argentino não marca há seis partidas,

(Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)
(Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)
Foto: Lance!

Sendo assim, o camisa 77 igualou o seu maior período sem marcar no Tricolor, que foi entre os dias 13 e 30 de junho, quando ficou seis jogos sem tentos anotados. No entanto, nesse período ele deu três assistências, contribuindo para o sistema ofensivo da equipe.

O seu último tento foi no empate por 1 a 1 contra a Chapecoense, no dia três de outubro. Ceni chegou e Rigoni foi desfalque contra Ceará, Corinthians e Red Bull Bragantino, por lesão. Ele voltou contra o Internacional e jogou diante de Bahia, Flamengo e Palmeiras, totalizando quatro jogos com Rogério Ceni, sem gols nem assistências.

No Choque-Rei, ele até teve uma boa chance ao finalinar de fora da área, mas a bola passou perto da trave de Weverton. Rigoni saiu aos 32 do segundo tempo para a entrada de Eder.

Pedido de Crespo, Rigoni atuou em 33 jogos, com 11 gols marcados. Ele é o vice-artilheiro da equipe, atrás somente de Pablo, que marcou 13.

OS JOGOS DE RIGONI SEM MARCAR GOLS

São Paulo 1 x 1 Santos

Cuiabá 0 x 0 Santos

São Paulo 1 x 0 Internacional

Bahia 1 x 0 São Paulo

São Paulo 0 x 4 Flamengo

Palmeiras 0 x 2 São Paulo

Lance!
Publicidade
Publicidade