0
Logo do São Paulo
Foto: Marcos Bezerra / Futura Press

São Paulo

Reservas do São Paulo treinam no CT do Galo e titulares descansam

12 out 2017
14h20
atualizado às 20h23
  • separator
  • comentários

O Feriado de Nossa Senhora Aparecida foi de trabalho no São Paulo. Na manhã desta quinta-feira, dia seguinte à derrota por 1 a 0 para o Atlético-MG, os jogadores que foram reservas na partida disputada no Estádio Independência treinaram na Cidade do Galo, dando início à preparação para o duelo com o Atlético-PR, neste sábado, no Pacaembu.

Enquanto os titulares foram preservados e descansaram no hotel em que a delegação tricolor está hospedada, os suplentes trabalharam com bola no CT atleticano sob o comando do auxiliar Lucas Silvestre, filho do técnico Dorival Júnior. Em campo reduzido, eles realizaram exercícios de enfrentamento e disputa entre duas equipes.

O volante Jucilei, o meia-atacante Maicosuel e o jovem Shaylon, que entraram durante segundo tempo da partida, participaram da atividade normalmente.

Com o revés em Minas Gerais, o São Paulo manteve-se com 31 pontos, caiu para o 17º lugar e retornou à zona de rebaixamento nesta 27ª rodada do Brasileirão. Após uma estadia conturbada em Belo Horizonte, onde teve o ônibus apedrejado na saída do Independência após a derrota para o Galo, o elenco tricolor retornou à capital paulista nesta tarde.

Na sexta-feira, a partir das 15 horas (de Brasília), no Pacaembu, o técnico Dorival Júnior comandará o único treino com todos os atletas à disposição antes do embate com o Atlético-PR, neste sábado, às 21h, no estádio municipal.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade