0

Reinaldo lamenta falta de centroavante e torce por retorno de Pablo

19 mai 2019
14h18
  • separator
  • 0
  • comentários

Depois do empate sem gols, contra o Bahia neste domingo, a equipe do São Paulo já lamenta a ausência de um centroavante. Com Pablo contundido há mais de um mês, e Carneiro suspenso por doping, o Tricolor não tem outras opções de "camisa 9" no elenco. Na saída de campo, o lateral-esquerdo Reinaldo ressaltou a falta de uma referência dentro da área.

"Contra qualquer time que vem fechado, como veio o Bahia, faz falta um centroavante que está sempre posicionado dentro da área. No nosso time, o professor Cuca nos coloca pelas beiradas para chegar rápido e fazer o facão para a gente surpreender o adversário. Hoje não tivemos muitas chances, e com certeza faz falta sim um cara de referência ali. Mas o Pablo está se recuperando e tenho certeza que logo ele está de volta", disse aos canais Premiere

Sobre o resultado, Reinaldo valorizou o ponto, devido às circunstâncias do jogo. O Tricolor esteve com um a menos depois da expulsão de Toró no segundo tempo. Ainda assim, o atleta mostrou frustração com o segundo empate em casa do São Paulo neste Campeonato Brasileiro.

"Faltou a gente chutar mais para o gol e procurar a jogada pela linha de fundo, já que eles estavam muito fechados por dentro. Infelizmente a gente e não conseguiu o nosso objetivo, que era a vitória, mas com um a menos no segundo tempo tem que valorizar esse ponto dentro de casa. Mas time grande não pode empatar quando joga em casa, então temos que rever o que a gente fez de errado e acertar para conseguir os nossos objetivos em casa e fora também", acrescentou.

Analisando o desempenho da equipe, Reinaldo disse que o começo de jogo foi intenso, mas durante a partida o time pecou na recuperação rápida da bola.

"Eu creio que a gente começou intenso, teve oportunidade com o Toró no primeiro tempo. Mas infelizmente a bola não entrou. No decorrer da partida faltou o perde-pressiona, que o professor Cuca tanto pede, mas agora é levantar a cabeça e trabalhar para o próximo jogo", finalizou Reinaldo.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade