PUBLICIDADE
Logo do

São Paulo

Meu time

Reinaldo fala em "trabalho mais leve" após vitória no clássico e elogia Rogério Ceni

22 out 2021 17h56
| atualizado às 18h11
ver comentários
Publicidade

O lateral-esquerdo Reinaldo, do São Paulo, falou da importância da vitória por 1 a 0 sobre o Corinthians, na última segunda. O jogador também elogiou o trabalho que vem sendo feito por Rogério Ceni.

"Depois de um jogo muito importante, um clássico, a vitória deixa o trabalho aqui mais leve. Não perdemos nenhum clássico no nosso estádio, então tenho certeza que foi muito importante para o nosso torcedor", disse Reinaldo ao veículo do clube.

Reinaldo é tem bons números ofensivos no São Paulo, especialmente com assistências. Foi o lateral o passe para o gol de Calleri contra o Timão. "Espero continuar até o fim do campeonato, dar mais assistências, ajudar meus companheiros e o São Paulo", disse.

Ceni chegou ao Tricolor e já disputou dois jogos, com um empate e uma vitória. Reinaldo elogiou o trabalho que vem sendo feito pelo ídolo tricolor. "O Ceni é um cara que cobra muito, que quer todos os jogadores em alto nível, e sei que nós só temos a ganhar com sua chegada. Vamos jogar em alto nível a cada jogo, para buscar sempre o resultado positivo", comentou Reinaldo.

O São Paulo enfrenta o Bragantino no próximo domingo, às 18h15 (de Brasília), pelo Campeonato Brasileiro. "É um adversário que sempre é difícil Tenho certeza que vamos lá e buscar nosso resultado. Estamos trabalhando, vendo o que o Rogério está passando, para sair de lá com um resultado positivo e subir na tabela", finalizou Reinaldo.

O jogo contra o Massa Bruta será no Nabi Abi Chedid e é válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade