PUBLICIDADE
Logo do

São Paulo

Meu time

Recuperado de lesão, Luan treina e deve reforçar o São Paulo

Volante teve edema na região posterior da coxa esquerda e desfalcou o time tricolor em cinco rodadas do Campeonato Brasileiro

25 jun 2021 13h42
| atualizado às 16h37
ver comentários
Publicidade

Os treinos desta sexta-feira trouxeram uma excelente notícia para a torcida do São Paulo. O volante Luan está recuperado de um edema na região posterior da coxa esquerda e já voltou a integrar os treinamentos com o resto do elenco, ficando à disposição do técnico Hernán Crespo.

Luan durante treino do São Paulo no CT da Barra Funda; ele deverá voltar ao time contra o Fortaleza (Foto: Erico Leonan / saopaulofc)
Luan durante treino do São Paulo no CT da Barra Funda; ele deverá voltar ao time contra o Fortaleza (Foto: Erico Leonan / saopaulofc)
Foto: Lance!

No último dia 4 de junho, o atleta sentiu dores musculares durante os treinos e passou a desfalcar a equipe na sequência do Campeonato Brasileiro. Assim, Luan ficou de fora de cinco das seis partidas disputadas pelo time tricolor na competição. O atleta não enfrentou o Atlético Goianiense, o Atlético Mineiro, a Chapecoense, o Santos e o Cuiabá, jogando apenas contra o Fluminense, na primeira rodada do torneio nacional.

Ele se tornou uma das baixas mais importantes da equipe, até pela ausência de jogadores de característica semelhante que pudessem o substituir. Desta forma, o seu retorno é considerado uma grande adição ao elenco para as rodadas seguintes do Brasileirão.

O volante já deve estar à disposição de Hernán Crespo para a partida da sétima rodada. O time são-paulino viaja para Fortaleza para enfrentar o Ceará, no Castelão, às 20h30. Com apenas três pontos somados em seis partidas, a equipe paulista hoje encabeça a zona de rebaixamento, em 17º lugar, e segue em busca de sua primeira vitória na competição.

Lance!
Publicidade
Publicidade