0

Racing será 'maior desafio do Corinthians' no ano, prevê Carille

Técnico evita fazer projeções de qual equipe vai escalar em semana que tem também Majestoso pela frente

11 fev 2019
04h40
atualizado às 04h40
  • separator
  • 0
  • comentários

Em semana de estreia na Copa Sul-Americana e clássico contra o São Paulo, uma coisa de cada vez. Foi este o recado deixado pelo técnico Fábio Carille, que pretende primeiro preparar o Corinthians de olho no duelo contra o Racing-ARG, o grande teste de seu elenco na temporada até o momento.

"Não projetamos nada em relação a quem vai jogar, mas são competições diferentes. O gol fora tem muita importância. Pra mim vai ser o maior desafio do Corinthians esse momento. Um time que está liderando o Campeonato Argentino, está no segundo turno e parou pouco em dezembro. Para início de trabalho é o maior desafio", apontou o treinador.

Brasileiros e argentinos vão se enfrentar pela primeira fase da Sul-Americana. Na quinta-feira, o duelo será às 21h30, em Itaquera, na arena corintiana. Depois, o duelo de volta está marcado para o dia 27, no Estádio Presidente Perón.

No domingo, às 19h, será a vez do Majestoso. Lembrando que a semana é decisiva também para o rival. Na quarta, o São Paulo precisa reverter uma vantagem do Talleres-ARG conquistada no primeiro confronto, quando o oponente ganhou por 2 a 0. "É outro campeonato, no qual temos de pontuar para entrar na zona de classificação", falou Carille. No Paulistão, o time é o terceiro colocado do Grupo C, com sete pontos, a um de Ferroviária e Bragantino - este último ainda entra em campo nesta segunda-feira, contra o Palmeiras. "Mas primeiro pensamos no Racing", frisou o treinador corintiano.

Estadão
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade