PUBLICIDADE
Logo do

São Paulo

Meu time

Por terceiro amarelo, Miranda e Igor Gomes são desfalques certos contra o Atlético-GO

13 set 2021 06h02
| atualizado às 06h02
ver comentários
Publicidade

Em situação delicada no Campeonato Brasileiro, o São Paulo já tem dois desfalques certos para o confronto com o Atlético-GO, pela 21ª rodada. Advertidos com o terceiro cartão amarelo contra o Fluminense, o zagueiro Miranda e o meio-campista Igor Gomes não estarão à disposição do técnico Hernan Crespo.

O árbitro Jefferson Ferreira de Moraes distribuiu um total de nove cartões amarelos no confronto entre Fluminense e São Paulo, marcado por um segundo tempo movimentado no Estádio do Maracanã. Pendurados, Miranda e Igor Gomes estavam entre os quatro advertidos do time visitante.

Na defesa, a tendência é que o treinador argentino promova o retorno de Arboleda. Como ainda aprimora sua forma física após sofrer lesão na coxa direita, o zagueiro equatoriano não participou do confronto contra o Fluminense, mas deve reunir condições de jogo para o fim de semana.

No meio de campo, Hernan Crespo tem mais alternativas, como Benitez ou Rodrigo Nestor, além do recém-chegado Gabriel Neves. A suspensão de Igor Gomes não é das mais problemáticas para o São Paulo, já que o atleta habitualmente começa entre os reservas.

Para o duelo com o Atlético-GO, por outro lado, Crespo poderá contar com o retorno do lateral direito Igor Vinícius, que precisou cumprir suspensão diante do Fluminense. Ainda em recuperação de lesões, Marquinhos (estiramento na coxa esquerda) e Orejuela (estiramento no adutor da coxa esquerda) são dúvidas.

O confronto entre São Paulo e Atlético-GO está marcado para as 16 horas (de Brasília) de domingo, no Estádio do Morumbi. Antes, às 21h30 desta quarta-feira, o time tricolor entra em campo para encarar o Fortaleza, pelas quartas de final da Copa do Brasil, no Castelão.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade