1 evento ao vivo

Por ordem da Prefeitura, São Paulo se concentra em Cotia antes de decisão

12 fev 2019
23h51
  • separator
  • comentários

O São Paulo se concentra em Cotia para a grande decisão contra o Talleres, nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no estádio do Morumbi. A Prefeitura de São Paulo exigiu que todos os alojamentos de clubes da cidade fossem interditados até que fosse averiguado as documentações necessárias para o funcionamento das instalações e as condições de trabalho e hospedagem dos atletas.

Além do São Paulo, Corinthians, Palmeiras, Portuguesa, Juventus e Nacional também foram notificados pela Prefeitura e terão que apresentar toda a documentação necessária para que suas respectivas instalações sejam liberadas pelo poder público. A decisão foi tomada pela Prefeitura por conta da tragédia ocorrida no alojamento das categorias de base do Flamengo.

Como o CCT da Barra Funda não poderá ser utilizado pelo elenco e comissão técnica, coube ao São Paulo se dirigir a Cotia, onde foi construído o Centro de Formação de Atletas do clube.

A expectativa é que nesta quarta-feira os clubes paulistas se reúnam com a Prefeitura para comprovar que as documentações exigidas para o funcionamento de suas instalações estão em dia. Ainda nesta semana, fiscais visitarão os centros de treinamentos das agremiações para analisar as condições de trabalho desses locais.

Confira o comunicado oficial emitido pelo São Paulo:

Elenco e comissão técnica do São Paulo partiram na noite desta terça-feira (12) para o CFA de Cotia, onde passarão a noite e farão os últimos preparativos antes da partida desta quarta-feira (13) contra o Talleres, da Argentina, pela Copa Libertadores, às 21h30, no Morumbi.

A ida da delegação para o CFA de Cotia acontece em atendimento a solicitação da Prefeitura feita na tarde desta terça-feira, que restringe o uso como dormitório e alojamento das dependência dos clubes na capital paulista. O São Paulo atende à demanda enquanto viabiliza a apresentação formal da devida documentação à Prefeitura.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • comentários
publicidade