0

Pintado foca no Guarani, mas admite desejo de se juntar ao São Paulo

A possibilidade da contratação do ex-jogador e hoje treinador Pintado para integrar a comissão técnica do São Paulo ganhou força nesta sexta-feira. Isto porque, o próprio comandante demonstrou ter interesse de se juntar ao Tricolor. Em entrevista coletiva após a vitória de sua atual equipe, o Guarani, que bateu o Independente por 1 a 0 […]

25 mar 2016
23h03
  • separator
  • comentários

Pintado vem sendo um dos principais cotados para substituir Milton Cruz na comissão técnica tricolor

A possibilidade da contratação do ex-jogador e hoje treinador Pintado para integrar a comissão técnica do São Paulo ganhou força nesta sexta-feira. Isto porque, o próprio comandante demonstrou ter interesse de se juntar ao Tricolor.

Em entrevista coletiva após a vitória de sua atual equipe, o Guarani, que bateu o Independente por 1 a 0 na Série A2 do Paulistão, o treinador reiterou que seu foco está no Bugre, mas demonstrou ter desejo de trabalhar em um clube como o São Paulo.

“A princípio eu jamais resolveria alguma situação sem falar com a diretoria do Guarani. Era importante estar concentrado para este jogo. Nunca escondi nada de ninguém aqui. Nunca escondi que gostaria de trabalhar em um time grande como o São Paulo. Mas agora o foco é aqui, no Guarani”, afirmou Pintado.

O treinador também respondeu sobre uma possível saída para o Tricolor após a campanha da Série A2, afirmando que o presidente do Guarani, Horley Senna, seria o primeiro a saber da notícia. “Não vou perder o foco no Guarani. Enquanto estiver aqui vou dar o meu máximo. Conquistei a confiança de algumas pessoas e fiz amizades aqui. Se eu decidi sair, a primeira pessoa que falarei será o presidente”, declarou.

Afirmando não ter propostas concretas do São Paulo, Pintado finalizou falando sobre uma possível sondagem antes mesmo do final da Série A2, demonstrando que a oportunidade única poderia pesar na sua escolha. “Sempre disse que estaria me preparando para isso. Voltar a um clube grande como o São Paulo. Ninguém recusaria uma oportunidade como esta. Mas agora me concentro no acesso com o Guarani”, completou.

Pintado chegaria ao São Paulo para substituir Milton Cruz, que foi demitido da comissão técnica do clube após 22 anos no cargo. Ídolo do São Paulo por participar das conquistas das Libertadores de 92 e 93, e do Mundial de Clubes de 92, a contratação do ex-volante atenderia a uma das exigências da diretoria, que é o acerto com um profissional que tem identificação com o clube.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • comentários
publicidade