PUBLICIDADE
Logo do

São Paulo

Meu time

Pablo tem chance de ser titular do São Paulo após um mês

Camisa nove do Tricolor vem numa sequência de seis partidas entre os reservas, Com lesões de Rigoni e Calleri, atacante tem chance de figurar entre os titulares no domingo

23 out 2021 08h02
ver comentários
Publicidade

O atacante Pablo pode ganhar uma chance no time titular do São Paulo depois de um mês na reserva. Com as lesões dos atacantes Calleri e Rigoni, o camisa nove surge como a principal opção do técnico Rogério Ceni para a vaga na equipe.

Pablo tem chance de começar como titular do São Paulo no domingo (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)
Pablo tem chance de começar como titular do São Paulo no domingo (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)
Foto: Lance!

O último jogo do camisa nove entre os onze iniciais foi no dia 22 de setembro, no empate sem gols contra o América-MG, no Morumbi. Naquela época, Pablo foi titular em cinco de sete jogos. No entanto, com as boas atuações de Calleri, Luciano e Rigoni, o jogador deixou de ser utilizado.

Desde então, ele passou a ficar no banco de reservas. Foi assim contra Atlético-MG (0 a 0), Chapecoense (1 a 1), Santos (1 a 1), Cuiabá (0 a 0), Ceará (1 a 1) e Corinthians (1 a 0). No Majestoso, Pablo entrou aos 32 minutos da seg7unda etapa substituindo Calleri, machucado.

Inclusive, com essa participação, o camisa nove atingiu o número de partidas prevista em contrato para o aumento de seu vínculo, que agora vai até o final de 2023. Além do aumento na duração do contrato, o Tricolor terá que pagar uma quantia ao Athletico-PR.

Pablo soma 36 jogos nessa temporada, com 13 gols marcados e quatro assistências, jogando em 2170 minutos. Ele é o artilheiro do time na temporada, na frente de Rigoni (11), Gabriel Sara e Luciano (7). 

Lance!
Publicidade
Publicidade