4 eventos ao vivo

Pablo enaltece estreia com vitória e deseja manter bom retrospecto diante do Vasco

14 ago 2020
19h19
atualizado às 19h19
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

O São Paulo derrotou o Fortaleza na última quinta-feira, pelo placar de 1 a 0, no Estádio do Morumbi, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo marcou a estreia do Tricolor na competição, já que o duelo contra o Goiás, pela primeira rodada, foi adiado. Após a partida, o atacante Pablo comemorou o começo com o pé direito.

"No início da competição é fundamental você largar bem. Por isso, temos sim que comemorar a vitória diante do Fortaleza. É um adversário qualificado e que tenho convicção que tirará muitos pontos dos principais clubes do Brasileirão. Individualmente, também comemoro estrear em mais uma Série A, ainda mais vestindo a camisa do São Paulo, que é um gigante brasileiro e de muita história. Nosso elenco está focado em recolocar esse grandioso clube no topo do país", garantiu o camisa 9 tricolor.

O São Paulo já volta a campo no próximo domingo, às 16h (de Brasília), em São Januário, diante do Vasco, que também venceu na noite de quinta-feira, contra o Sport. Na carreira, Pablo já enfrentou o Vasco em quatro oportunidades, com três vitórias e um empate. O jogador de 28 anos pediu concentração para enfrentar o Cruz-Maltino.

"O Vasco mostrou na sua estreia que tem qualidade e jogadores decisivos. Precisamos de muita concentração nesta partida, ainda mais na casa deles, onde sabemos que são muito fortes. Ambos venceram os seus primeiros jogos, então, já será uma partida decisiva. Carrego bom retrospecto diante deles, mas estou bem ciente das dificuldades que teremos. Vejo que o nosso time soube reagir após o Paulistão e estamos com apetite de vitórias", explicou o atacante.

Mesmo não tendo participado com assistência ou gol estreia do Brasileirão, Pablo vem sendo uma figura importante ofensivamente do São Paulo em 2020. Em 14 partidas no ano, foram 10 participações diretas em gols. Ele foi o artilheiro do Tricolor no último Campeonato Paulista com seis tentos anotados.

"Não participei diretamente com gol ou assistência diante do Fortaleza, mas acredito que consegui ter uma boa atuação e ajudei o time a largar com essa vitória. Estou feliz pelo momento vivido, mas também consciente que se não marcar gols serei cobrado. Espero continuar ajudando os meus companheiros, evoluindo a cada treino fazendo bons jogos, para que o São Paulo conquiste os seus objetivos", concluiu.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade