2 eventos ao vivo

Pablo e Luan trabalham em campo; volante deve voltar contra o Bahia

8 mai 2019
16h46
atualizado às 16h49
  • separator
  • 0
  • comentários

Pablo e Luan trabalharam no gramado na manhã desta quarta-feira no CT da Barra Funda. Ainda sob cuidados do departamento médico do São Paulo, a dupla realizou exercícios fisioterápicos e vem se aproximando da transição para treinar com os preparadores físicos do clube.

O trabalho desta quarta foi comandado pelo fisioterapeuta Alessandro Pereira. Pablo e Luan correram em volta do gramado e participaram de atividades com alternâncias de velocidade, direção e intensidade.

Em seguida, os atletas retornaram às dependências internas do CT para dar sequência ao tratamento. No Reffis, novos exercícios fisioterápicos foram feitos por Pablo e Luan, que seguirão a programação do departamento médico até serem liberados para trabalhar com os preparadores físicos.

E isso não deve demorar muito para acontecer, pelo menos para Luan. O volante não estará à disposição do técnico Cuca para o duelo com o Fortaleza, no próximo domingo, porém, a tendência é que ele retorne à equipe para a partida contra o Bahia, no Morumbi, no domingo seguinte, às 11h (de Brasília).

O último jogo de Luan foi a volta da decisão do Campeonato Paulista, em que o São Paulo acabou derrotado por 2 a 1 para o Corinthians em Itaquera. Por conta de um estiramento na coxa esquerda, o volante perdeu os três primeiros jogos do Campeonato Brasileiro.

Já a última partida de Pablo foi a ida da semifinal do Paulistão, contra o Palmeiras. De lá para cá, o jogador passou por cirurgia para a retirada de um cisto artrossinovial na região lombar da coluna e só deve voltar aos gramados após a Copa América.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade