PUBLICIDADE
Logo do

São Paulo

Meu time

Nikão explica por que escolheu o São Paulo: "Tem uma história de grandes craques"

12 jan 2022 17h23
| atualizado às 17h23
ver comentários
Publicidade

Um dos reforços do São Paulo mais badalados para a temporada de 2022, Nikão explicou por que acabou escolhendo se transferir para o Tricolor após cumprir seu contrato com o Athletico-PR. O atacante, autor do gol do título da Copa Sul-Americana, citou grandes nomes da história do seu novo clube indicando que sonha em se juntar ao seleto grupo de ídolos.

"É um clube muito grande. A camisa do São Paulo é gigante, tem uma história de grandes craques, Rogério [Ceni], Zetti, Cicinho, Cafu, Fabão, Danilo, Júnior, Leandro, França, Luís Fabiano… muita gente que fez história nesse clube, conquistou títulos", disse Nikão.

O atacante assinou contrato com o São Paulo até o fim de 2024 e chega ao Morumbi com status de potencial titular. A concorrência no setor, entretanto, é pesada, já que ele terá de competir por uma vaga com nomes como Calleri, Luciano e Rigoni.

"Estou aqui com esse objetivo, ajudar o clube a conquistar títulos importantes, porque foi com isso que o São Paulo acostumou o seu torcedor, ganhando grandes campeonatos e fazendo grandes jogos. Por isso que eu escolhi estar aqui no São Paulo", completou.

Com a camisa do Athletico-PR Nikão conquistou seis títulos: dois Campeonatos Paranaenses, uma J-League/Conmebol, uma Copa do Brasil e duas Copas Sul-Americanas. Em 314 jogos o atacante marcou 49 gols e deu 47 assistências.

"O torcedor pode esperar um jogador muito aguerrido, que vai lutar a todo instante em prol da equipe para que os resultados possam vir. A torcida pode esperar um cara que vai se dedicar bastante, que trabalha muito, que é muito empenhado e que vai fazer de tudo para que eles possam sorrir com a conquista de títulos equivalentes à grandeza do São Paulo", concluiu o jogador.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade