PUBLICIDADE
Logo do

São Paulo

Meu time

Nestor lamenta tropeço em casa: "Faltou tranquilidade para acertar o último passe"

22 set 2021 23h17
| atualizado às 23h41
ver comentários
Publicidade

Em ascensão no elenco do São Paulo, Rodrigo Nestor lamentou o tropeço da equipe nesta quarta-feira, no Morumbi, contra o América-MG. Passado o empate sem gols, que manteve o Tricolor na 12ª colocação do Campeonato Brasileiro, o meio-campista, que teve atuação discreta, comentou sobre o desempenho do time.

"A gente queria sair com os três pontos, sabíamos da importância desse jogo, estávamos com um jogo a menos. Se conquistássemos os três pontos, iríamos pular algumas posições. Infelizmente, não deu. A gente correu bastante, faltou tranquilidade para acertar o último passe e fazer o gol", disse Nestor ao Premiere.

Autor de duas assistências na rodada passada, contra o Atlético-GO, Rodrigo Nestor não conseguiu repetir a dose nesta quarta-feira. O meia teve pouca liberdade para criar jogadas, esbarrando no forte sistema defensivo do América-MG, que teve as principais chances do jogo.

Nesta quarta-feira, Nestor contou com as presenças de Gabriel Sara e Igor Gomes no meio-campo, além da habitual presença de Luan, mas nem mesmo um número maior de jogadores no setor fez com que o São Paulo tivesse mais criatividade.

Com o resultado, o São Paulo permaneceu na 12ª colocação, com 26 pontos, perdendo a oportunidade de colar no G6 do Campeonato Brasileiro. Se vencesse, o Tricolor ficaria a apenas três tentos do Corinthians, atual sexto colocado.

O próximo compromisso no Brasileirão acontece sábado, novamente no Morumbi, desta vez contra o poderoso Atlético-MG, líder do torneio e que vem embalado após a boa atuação no jogo de ida da semifinal da Libertadores contra o Palmeiras, em pleno Allianz Parque.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade