PUBLICIDADE
Logo do

São Paulo

Meu time

Na Paraíba, Daniel Alves manda mensagem para Hulk

Lateral está descansando em João Pessoa e foi ao restaurante do atacante do Atlético-MG

14 set 2021 13h44
| atualizado às 14h20
ver comentários
Publicidade

Daniel Alves está em João Pessoa, na Paraíba. Após não se reapresentar no São Paulo passados os três jogos da Seleção Brasileira nas Eliminatórias para a Copa do Mundo, o lateral-direito aproveitou o fim de sua relação com o clube para curtir o Nordeste e ainda fez questão de deixar uma mensagem para um velho conhecido.

Negociando sua rescisão com o São Paulo, Daniel Alves está na Paraíba (Foto: Reprodução/Instagram)
Negociando sua rescisão com o São Paulo, Daniel Alves está na Paraíba (Foto: Reprodução/Instagram)
Foto: Gazeta Esportiva

O jogador almoçou em um restaurante que pertence ao Hulk, do Atlético-MG. O atacante tem uma série de negócios na Paraíba, e o ex-camisa 10 do São Paulo não deixou a oportunidade de conhecer o estabelecimento e ainda almoçar de graça, como contou o próprio atleta.

"Obrigado pelo rango, até que enfim pagou algo, hein", escreveu Daniel Alves, marcando Hulk na postagem, em suas redes sociais.

De acordo com o staff do lateral-direito, ainda não há conversas para que ele assine contrato com qualquer outro clube. Os empresários de Daniel Alves primeiro estão focados em rescindir o vínculo com o São Paulo para depois definirem qual será o próximo time do atleta.

Daniel Alves já deixou público seu desejo de disputar a Copa do Mundo de 2022. Campeão olímpico, o jogador voltou a figurar no radar da comissão técnica da Seleção Brasileira e ser convocado para compromissos da Amarelinha, mas sabe que para seguir sendo convocado é preciso se manter em atividade.

Atualmente o tempo joga contra o jogador, entretanto, o lateral ainda tem muito mercado não só no futebol brasileiro, mas no mundo também, embora a chance de fazer parte de um dos clubes da primeira prateleira do futebol europeu não seja tão grande. Fato é que aos 38 anos o lateral-direito ainda tem lenha para queimar. Resta saber qual será seu próximo destino.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade