PUBLICIDADE
Logo do

São Paulo

Meu time

Na mira do Elche, Crespo indica dois são-paulinos como possíveis reforços

23 nov 2021 09h12
| atualizado às 09h12
ver comentários
Publicidade

Após deixar o São Paulo em outubro, o técnico Hernán Crespo se aproxima de acerto com o Elche, do Campeonato Espanhol. Segundo o jornal El Gol Digital, o treinador já teria indicado dois jogadores do Tricolor como possíveis reforços.

De acordo com a publicação, o argentino tem interesse em contar com o seu compatriota Emiliano Rigoni e o meio-campista Luan.

Um dos destaques do São Paulo nesta temporada, o atacante agrada ao comandante - pelo Tricolor, disputou 33 jogos, anotando 11 gols e cinco assistências.

Já o volante de 22 anos, que jogou 40 partidas na temporada, também entraria na mira do clube espanhol. Isso porque ele ainda é jovem e tem valor de mercado de 5 milhões de euros (R$ 31,4 milhões), segundo o Transfermarkt. Trata-se de uma quantia compatível com a realidade do Elche.

O nome de Crespo começou a ser ventilado no Elche após a derrota para o Real Betis por 3 a 0 no último fim de semana. O revés culminou na demissão de Fran Escribá, com o time na 18ª posição de La Liga.

Hernán Crespo chegou ao São Paulo em fevereiro deste ano e ganhou o Campeonato Paulista. No total, registrou 53 partidas, com 24 vitórias, 19 empates e dez derrotas, um aproveitamento de 57,23% dos pontos. Ele deixou a equipe em outubro após campanha oscilante na Série A.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade