PUBLICIDADE
Logo do

São Paulo

Meu time

Muricy pede vitória contra o Grêmio de presente aos jogadores do São Paulo

30 nov 2021 18h21
| atualizado às 18h21
ver comentários
Publicidade

O coordenador de futebol do São Paulo, Muricy Ramalho, completou 66 anos nesta terça-feira e aproveitou a data comemorativa para pedir um presente aos jogadores: a vitória sobre o Grêmio na próxima quinta-feira, em Porto Alegre, pelo Campeonato Brasileiro.

Com direito a bolo e todo o elenco reunido, Muricy também foi surpreendido com um vídeo de sua esposa, filhos e netos lhe desejando feliz aniversário, o suficiente para fazê-lo se emocionar em frente às câmeras.

Com 45 pontos, o São Paulo é o atual 12º colocado do Campeonato Brasileiro e, embora tenha atingido 45 pontos, marca que, para muitos, é suficiente para se livrar do rebaixamento, ainda há chances matemáticas de queda para a Série B. Justamente por isso, a vitória sobre o Grêmio, quinta, em Porto Alegre, é fundamental para acabar de vez com qualquer risco de descenso.

O duelo com o Grêmio, inclusive, pode selar o rebaixamento dos donos da casa. Para isso, basta o São Paulo vencer em Porto Alegre e o Juventude levar a melhor sobre o Red Bull Bragantino nesta terça-feira, em Bragança Paulista.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade