0
Logo do São Paulo
Foto: Marcos Bezerra / Futura Press

São Paulo

Morato agradece ao São Paulo, mas se mostra ansioso no Sport

8 ago 2018
20h37
atualizado às 20h37
  • separator
  • comentários

Contratado pelo São Paulo em abril de 2017, após se destacar no Campeonato Paulista pelo Ituano, o meia-atacante Morato fez uma ótima estreia pelo Tricolor, contra o Cruzeiro, no dia 19 do mesmo mês, pela Copa do Brasil, e deixou a torcida animada. Uma lesão no joelho, porém, atrapalhou os planos do atleta no clube e, nesta semana, o jogador foi envolvido na negociação com o Sport e rumou para Recife, enquanto Everton Felipe se transferiu ao clube do Morumbi.

Por meio de sua assessoria, antes de falar sobre o novo desafio na carreira, Morato fez questão de agradecer ao São Paulo e a todos os torcedores da equipe.

"Desde o meu primeiro dia no clube, fui muito bem tratado por todos os funcionários, jogadores, comissão técnica e torcida. Voltar ao São Paulo, onde comecei a minha trajetória no futebol, era um desejo pessoal, mas, infelizmente, alguns contratempos atrapalharam esse projeto. Saio com a cabeça erguida porque me dediquei ao máximo. Foi uma época de muito aprendizado e amadurecimento. Aproveito para agradecer ao clube, por confiar em mim e por me dar todo o respaldo quando eu mais precisei, e a todos os torcedores, que sempre me enviaram várias mensagens de apoio e carinho", afirmou.

A respeito de sua nova etapa profissional, o jogador disse estar muito animado com a oportunidade de defender o Sport, onde já realizou as primeiras atividades na tarde dessa quarta-feira.

"O meu empresário, Camargo Júnior, já tinha me falado que o Sport tinha muito interesse em contar comigo e isso me deixou bem animado. É sinal de que eles acompanham meu trabalho e que confiam em mim. Não pensei duas vezes em aceitar esse novo desafio e farei de tudo para ajudar a equipe a conquistar os objetivos na temporada. Hoje já pude treinar com o pessoal e estou pronto e motivado pra entrar em campo", concluiu.

Apesar de já ter trabalhado normalmente com o elenco do Sport, Morato ainda não foi apresentado de forma oficial pelo clube, o que deve acontecer nos próximos dias. Como vinha treinando normalmente, o ex-jogador do São Paulo está em ótimas condições e pronto pra jogar. A sua estreia, entretanto, depende da regularização da documentação junto à CBF.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade