PUBLICIDADE
Logo do

São Paulo

Favoritar Time

Miranda exalta campanha do São Paulo e fala sobre sensação de jogar com garotos: "Lisonjeado"

25 mai 2022 21h26
| atualizado às 23h59
ver comentários
Publicidade

O São Paulo encerrou a fase de grupos da Sul-Americana invicto. Na noite desta quarta-feira, o Tricolor bateu o Ayacucho-PER por 1 a 0, em casa, pela sexta rodada do torneio. O técnico Rogério Ceni escalou um time misto. Dos 11 jogadores iniciais, 10 eram formados em Cotia.

Atleta mais experiente dos que entraram em campo, Miranda exaltou a campanha da equipe e falou sobre a sensação de jogar rodeado de garotos.

"Uma grande campanha até agora. Mostrou a força do nosso elenco. Jogamos com um time misto e conseguimos manter o alto nível e buscar a vitória. O time esta de parabéns pelo trabalho apresentado", disse à Conmebol TV.

"Para mim é uma honra vestir essa camisa, jogar no meio dessa garotada, poder dar força, energia e passar experiência. Me sinto até lisonjeado. Vemos vários garotos com sonho de se tornar um grande jogador e hoje foi o primeiro passo. Tem muita qualidade, são grandes apostas e com certeza estão em um bom caminho", completou.

Com o resultado, o São Paulo foi a 16 pontos, na liderança do grupo D. O clube ficou com a segunda melhor campanha geral da fase de grupos, apenas atrás do Ceará, que ficou com 18 pontos no grupo G.

O adversário da próxima fase será conhecido por sorteio, marcado para esta sexta-feira. Enquanto isso, o Tricolor volta as suas atenções para o Brasileirão. Neste sábado, às 19 horas (de Brasília), o clube recebe o Ceará, pela oitava rodada do torneio.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade