PUBLICIDADE
Logo do

São Paulo

Meu time

Miranda agradece apoio da torcida do São Paulo e espera melhora em 2022

7 dez 2021 08h51
| atualizado às 10h24
ver comentários
Publicidade

Com a vitória diante do Juventude, no Morumbi, nesta segunda-feira, o São Paulo confirmou sua permanência na primeira divisão do Campeonato Brasileiro. Após o triunfo, o zagueiro Miranda agradeceu o apoio da torcida durante a reta final do torneio e projetou uma próxima temporada melhor.

"Que em 2022 possamos fazer muito mais e muito melhor por essa torcida que nos ajudou tanto nessa reta final. A história do São Paulo é gigante, a torcida também e precisamos estar à altura. Obrigado, são-paulinas e são-paulinos, por todo o apoio. Vocês fizeram a diferença", escreveu o jogador em sua conta oficial do Instagram.

Ver essa foto no Instagram

Libertadores. Para isso, os comandados de Rogério Ceni terão que terminar em oitavo lugar, posição atualmente ocupada pelo América-MG, justamente o adversário do time paulista na última rodada.

O confronto direto irá ocorrer no Independência, nesta quinta-feira, às 21h30 (de Brasília). O Coelho possui 50 pontos, dois a mais que o São Paulo. Mesmo que vença, o Tricolor dependerá de outros resultados para ir à principal competição sul-americana.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade