PUBLICIDADE
Logo do

São Paulo

Meu time

Milton Cruz deixa cargo em Cotia para integrar comissão técnica de Rogério Ceni no São Paulo

Antes encarregado pela transição de jogadores da base para a equipe profissional, Milton Cruz atuará, agora, no CT da Barra Funda, como auxiliar do treinador Rogério Ceni

19 out 2021 15h04
ver comentários
Publicidade

Desde a última a semana, o São Paulo contou com o retorno de Milton Cruz às atividades do time profissional. Antes responsável por trabalhar com a base, Milton trabalhará, agora, como um auxiliar da comissão técnica de Rogério Ceni, passando a frequentar o CT da Barra Funda.

Milton Cruz treinou o São Paulo em 2016 (Foto: Reprodução Site Oficial / saopaulofc.net)
Milton Cruz treinou o São Paulo em 2016 (Foto: Reprodução Site Oficial / saopaulofc.net)
Foto: Lance!

Antes da chegada de Rogério Ceni, Milton Cruz era encarregado de realizar a transição de jogadores da base para a equipe profissional. Assim, trabalhava em Cotia, no CFA Laudo Natel.

Com a mudança de cargo dentro do clube, Milton Cruz passa a trabalhar no CT da Barra Funda, próximo do coordenador de futebol Muricy Ramalho. Atuando como auxiliar do clube, o treinador volta a integrar o comando do time profissional, mas em outro cargo.

Em seu retorno ao Tricolor, Rogério Ceni montou sua comissão com os auxiliares Charles Hembert e Nelson Simões, e agora contará com Milton Cruz. Além destes, o treinador trouxe o preparador físico Danilo Augusto.

O preparador de goleiros é Octavio Ohl, que já estava no cargo durante a passagem de Hernán Crespo. Entretanto, após a saída do argentino, Octavio deixou de contar com Gustavo Nepote na prepração dos goleiros.

Além de Nepote e Crespo, os argentinos Juan Branda (auxiliar), Tobias Kohan (auxiliar), Alejandro Kohan (preparador físico) e Gustavo Satto (preparador físico), deixaram a comissão do São Paulo.

O São Paulo se reapresenta às 10h desta quarta-feira (20), no CT da Barra Funda, para dar início à preparação para enfrentar o Red Bull Bragantino, no próximo domingo (24), às 18h15, pelo Brasileirão.

Lance!
Publicidade
Publicidade