8 eventos ao vivo
Logo do São Paulo
Foto: Marcos Bezerra / Futura Press

São Paulo

Militão treina com bola e deve reforçar o São Paulo contra o Bahia

11 mai 2018
12h54
  • separator
  • comentários

O zagueiro e lateral direito Éder Militão deve reforçar o São Paulo no duelo com o Bahia, neste domingo, às 16 horas (de Brasília), na Arena Fonte Nova, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Recuperado de uma lesão na coxa esquerda, o versátil jogador treinou sem restrições na manhã desta sexta-feira e ficou à disposição do técnico Diego Aguirre.

No CT da Barra Funda, trabalhou normalmente durante o aquecimento com bola e no aprimoramento de finalizações, que marcaram a primeira parte do treino. Na sequência, teve intensa participação na atividade técnica que focou na construção de jogadas pelas laterais e pelo meio.

Sendo assim, deve retornar à equipe titular após desfalcá-la nos últimos dois jogos, tendo se machucado durante o aquecimento para a partida contra o Atlético-MG, no último sábado.

Outro que tende a reforçar o Tricolor é Rodrigo Caio, recuperado de um entorse no pé esquerdo. Nesta manhã, o camisa 3 realizou o seu segundo treino seguido com os companheiros e virou opção para atuar ao lado de Militão na zaga são-paulina.

Já Anderson Martins e Diego Souza são dúvidas para domingo. O zagueiro e o centroavante, que saíram do duelo com o Rosario Central-ARG com dores na coxa esquerda, fizeram tratamento nesta manhã e não foram a campo. Mas serão reavaliados neste sábado pelo departamento médico e ainda têm possibilidades de viajar.

Quem não tem chances de embarcar para Salvador é o centroavante Gonzalo Carneiro. Apesar de estar recuperado de uma pubalgia, o uruguaio ainda não tem condições de jogo. Nesta manhã, por exemplo, não foi a campo para aprimorar a forma física no Reffis.

Em compensação, o meia-atacante Everton, que não pôde encarar o Rosario porque não estava inscrito na primeira fase da Copa Sul-Americana, volta ao time. Os titulares do embate com os argentinos, aliás, foram poupados do treino com bola e apenas correram em volta do gramado.

Uma provável escalação para domingo, portanto, tem Sidão; Militão, Rodrigo Caio e Bruno Alves; Régis, Jucilei, Liziero e Reinaldo; Nenê, Everton e Tréllez (Diego Souza).

Com seis pontos ganhos em quatro jogos, o São Paulo é o décimo colocado do Brasileirão. A equipe vem de três empates consecutivos na competição e busca o seu primeiro triunfo como visitante. O Bahia, por sua vez, ocupa o 15º lugar, com quatro pontos.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade