PUBLICIDADE
Logo do

São Paulo

Meu time

Mesmo contestado, Pablo irá para sua quarta temporada com o São Paulo

11 jan 2022 07h20
| atualizado às 10h53
ver comentários
Publicidade

A temporada de 2022 será a quarta consecutiva do atacante Pablo vestindo a camisa do São Paulo, mesmo com uma posição de jogador contestado. Contratado em 2019 como esperança de gols, o jogador passa longe de ser visto com bons olhos pela torcida são-paulina.

Além disso, durante a atual janela de transferências, a diretoria do clube tentou negociar o atleta com equipes como Internacional e Ceará. No início das negociações pelo volante Patrick, o Tricolor tentou envolver seu atacante na transação. Mas o negócio acabou indo para frente mesmo sem a troca.

Com o Ceará, a história foi diferente. Com carências no ataque, o Vozão se interessou pela contratação do camisa 9, que não respondeu ao interesse da equipe nordestina e, mesmo com o São Paulo vendo a transação com bons olhos, o negócio acabou melando.

A esperança de Pablo então é permanecer no São Paulo e, quem sabe, dar a volta por cima em 2022 para reconquistar a confiança da torcida.

Mesmo com as críticas, o 2021 do atacante tricolor não foi tão ruim em números. O camisa 9 terminou a temporada como artilheiro da equipe no ano com 13 gols, além disso, foram quatro assistências. Porém, partidas ruins e gols perdidos em jogos importantes custaram sua reputação.

Pablo tem contrato com o São Paulo até 31 de dezembro de 2023 e integra o elenco são-paulino. No momento, o jogador cumpre isolamento após testar positivo para a covid-19 e, por conta disso, não participou da reapresentação do clube para a pré-temporada.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade