0
Logo do São Paulo
Foto: Marcos Bezerra / Futura Press

São Paulo

Marcos Guilherme abraça projeto do Al Wehda e oportunidade com Carille

10 jun 2018
11h41
atualizado às 11h41
  • separator
  • comentários

Marcos Guilherme se mostrou bastante motivado com a oportunidade de trabalhar com Fabio Carille no Al Wehda, time que anunciou a contratação do atacante na noite deste sábado, junto ao Atlético-PR. Por meio de sua assessoria de imprensa, o jogador, que defendeu o São Paulo nesta primeira parte da temporada, falou a respeito de sua decisão.

"Nos últimos dias, recebemos muitas sondagens e agradeço a todos os clubes que demonstraram interesse no meu futebol. Conversei com a minha família e optamos pelo projeto do Al-Wehda por vários motivos. Um deles, claro, é o treinador Fábio Carille", apontou. "Apesar de nunca ter trabalhado com ele, sempre tive ótimas referências e chegamos a conversar nesta semana. Ele afirmou que confia em mim e acredito que a oportunidade de trabalhar com um campeão como ele me fará amadurecer muito, tanto dentro como fora de campo", completou.

O Al Wehda acaba de conseguir o acesso à primeira divisão da Arábia Saudita e passa por um processo de reestruturação para chegar forte na disputa da elite. Além de Marcos Guilherme e Fabio Carille, o clube também anunciou recentemente a chegada do meia colombiano Otero, que estava no Atlético-MG.

"Estou animado e muito motivado para começar esse novo projeto na carreira. Viajei para assinar o contrato, ainda não sei quando será a estreia. Não vejo a hora de começar a trabalhar pelo novo clube", finalizou o mais novo reforço do clube, que assinou um contrato de três anos e viverá sua segunda experiência no exterior, tendo defendido as cores do Dinamo Zagreb no início de 2017. O atacante custou 4 milhões de euros (cerca de R$ 17,5 milhões) aos cofres dos árabes.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade