0

Mancini promete analisar Pato com carinho e admite aval a W. Farias

5 jan 2019
20h39
atualizado às 20h39
  • separator
  • 1
  • comentários

Há apenas três dias como coordenador técnico de futebol do São Paulo, Vagner Mancini já carrega a responsabilidade de responder questões relativas ao mercado da bola. Neste sábado, em Orlando, onde o time está para a disputa da Copa Flórida, o dirigente comentou o eventual interesse do clube no retorno do atacante Alexandre Pato.

Mancini, que não descartou ouvir interessados no meia Nenê, elogiou Pato e prometeu analisar sua contratação com todo o cuidado necessário. Atualmente, o jogador defender o Tianjin Quanjian-CHN, com quem tem contrato até o fim de 2019.

"Mais um assunto também que surgiu hoje. Não estou a par ainda de tudo. Talvez, ao longo do dia, a gente defina alguma coisa. Mas é um nome de peso, não tenha dúvida. Um atleta de destaque, que já jogou no São Paulo e que certamente vai ser analisado com muito carinho", prometeu, em entrevista coletiva.

Ainda sobre o mercado da bola, Mancini admitiu que, consultado pelo técnico André Jardine, deu o aval para a contratação do volante Willian Farias, anunciado como sétimo reforço do São Paulo na última quinta-feira. Os dois trabalharam juntos no Vitória, entre 2017 e 2018.

"Fui consultado ainda pelo Jardine. Nós estávamos juntos no curso da CBF quando o Jardine me perguntou sobre o Willian Farias. Naquele momento, eu ainda não estava certo no São Paulo. Havia uma possibilidade, posterior a isso é que fizemos o acerto", revelou.

"Fui consultado, dei minha opinião. Acho que o Willian Farias tem tudo para ajudar o São Paulo, assim como outros atletas que estão aí também tiveram de certa forma uma consulta à minha pessoa em outras ocasiões", completou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 1
  • comentários
publicidade