PUBLICIDADE
Logo do São Paulo

São Paulo

Favoritar Time

Luís Fabiano revela acordo para despedida no São Paulo e deixa futuro em aberto

21 set 2020 - 12h02
(atualizado às 12h02)
Compartilhar
Exibir comentários

Sem entrar em campo desde 2017, Luís Fabiano ainda não se aposentou oficialmente. Agora com 39 anos, o atacante revelou um acordo com o candidato à presidência do São Paulo Julio Casares para fazer um jogo de despedida no Morumbi em 2021, assim que a pandemia do coronavírus permitir.

"Hoje o que tem de certo é que o Júlio Casares me procurou e propôs um jogo de despedida e a gente acertou isso caso ele vá ganhar. Foi a primeira pessoa no São Paulo que me procurou nesse sentido, nada mais justo que apoiar ele. Também tenho um respeito pelo Natel. Mas eu e o Casares combinamos que ano que vem, dependendo das datas e da situação, caso ele ganhe, esse jogo vai acontecer", contou o atacante no Mesa Redonda Futebol Debate da TV Gazeta deste domingo.

Casares e Roberto Natel são os dois candidatos à presidência do clube, que será votada pelo Conselho Deliberativo em novembro.

O ex-camisa 9 do Tricolor também deixou em aberto seus próximos passos. Desde a saída do Vasco, Luís Fabiano passou período treinando na Ponte Preta, seu clube formador, mas parou após troca na diretoria.

"Eu tenho feito pouca coisa esse ano devido a pandemia. Dei uma parada de treinar em ritmo de atleta profissional, cheguei a treinar na Ponte Preta alguns meses, aí trocou de diretoria e achamos melhor não participar mais. Agora fica só a vontade e o sonho de terminar jogando, provavelmente ano que vem vou fazer de tudo para que aconteça, já tenho alguns planos, algumas promessas, então vamos ter alguma surpresa", completou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade