PUBLICIDADE
Logo do

São Paulo

Meu time

Luciano e Gabriel Sara exaltam preparação do São Paulo na vitória contra o Palmeiras

18 nov 2021 21h04
ver comentários
Publicidade

Após a vitória por 2 a 0 contra o Palmeiras na quarta-feira, o São Paulo divulgou bastidores da preparação no Allianz Parque. Luciano e Gabriel Sara marcaram os gols do triunfo na casa do adversário e falaram da preparação da equipe.

"Depois daquele resultado de domingo (contra o Flamengo), que a gente não esperava também, a gente focou, conversou entre nós e vimos que tínhamos que melhorar bastante. Hoje está a prova aí. Um clássico na casa do adversário, uma equipe muito qualificada", analisou Luciano.

O camisa 11 tricolor comemorou o gol e lembrou do momento ruim que passou nos últimos jogos, sem balançar as redes.

"Eu vinha em um momento difícil, mas nunca perdi a fé. Recebi um presente, pude dominar a bola bem e acertar um chute que, se não me engano, quica e acaba entrando no gol", disse.

Gabriel Sara também elogiou a resiliência do grupo e falou da qualidade do time do Palmeiras.

"A gente vinha bem concentrado, sabíamos que estávamos devendo bastante, que não deveríamos estar nessa situação. A gente deveria estar apresentando um futebol melhor, como o de hoje. Então colocamos a cabeça no lugar e fomos firme contra um adversário forte. Isso mostra a força desse time", afirmou Gabriel Sara.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade