PUBLICIDADE
Logo do

São Paulo

Favoritar Time

Luciano destaca jogo difícil em Fortaleza e agradece Igor Gomes por "ótimo passe"

8 mai 2022 21h43
ver comentários
Publicidade

Autor do gol do empate por 1 a 1 do São Paulo com o Fortaleza, neste domingo, na Arena Castelão, em Fortaleza, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro, o atacante Luciano destacou as dificuldades encontradas pelo time tricolor na partida e agradeceu muito o volante Igor Gomes pela assistência perfeita na jogada que abriu o placar.

"A equipe deles tem bastante mérito, é uma grande equipe. Ano passado, se não me engano, a gente veio aqui e perdeu (na verdade, terminou empatada também por 1 a 1). Falei que a gente não podia perder. Hoje (domingo) a gente produziu bastante, controlou o jogo, infelizmente tomamos o gol. A equipe deles é uma grande equipe, campo difícil. Agora é seguir no restante do campeonato, precisamos pontuar", disse Luciano em entrevista ao canal SporTV ainda no gramado.

Sobre seu gol, o atacante são-paulino fez questão de agradecer a assistência de Igor Gomes, que deu um passe perfeito para ele da intermediária para dentro da área, "Eu me cobro muito em fazer o facão. Igor Gomes achou um ótimo passe, está na crescente, quero agradecer ele", completou.

Esse foi o quinto gol na temporada de Luciano, o que o torna vice-artilheiro isolado do São Paulo, só atrás do centroavante argentino Calleri, que tem 13.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade