PUBLICIDADE
Logo do

São Paulo

Meu time

Lucas Moura de volta ao São Paulo em 2022? Empresário do atleta dá detalhes sobre possível retorno

Segundo o empresário Junior Pedroso, o retorno pode demorar um pouco, pois Lucas vive bom momento em seu atual time, o Tottenham, da Inglaterra, onde tem contrato até 2024

28 out 2021 15h08
ver comentários
Publicidade

O atacante Lucas Moura deixou o São Paulo em 2012 com status de promessa. Após conquistar a Sul-Americana, o jogador foi transferido para o PSG, da França e, depois, foi para o Tottenham, da Inglaterra, onde está até hoje. Com o Tricolor buscando reforços, o torcedor sonha com o retorno Lucas, porém isso pode demorar um pouco, segundo o empresário do atleta.

Lucas Moura joga, atualmente, no Tottenham da Inglaterra (Foto: DANIEL LEAL-OLIVAS / POOL / AFP)
Lucas Moura joga, atualmente, no Tottenham da Inglaterra (Foto: DANIEL LEAL-OLIVAS / POOL / AFP)
Foto: Lance!

Em entrevista ao jornalista Jorge Nicola, o empresário Junior Pedroso afirmou que, embora o atacante deva, um dia, retornar ao São Paulo, a volta deve demorar algum tempo, pois Lucas vive bom momento no Totteham, onde deve ficar por mais tempo.

- A possibilidade da volta do Lucas agora é muito, muito, muito pequena. Ele é titular absoluto do Tottenham - explicou Pedroso.

Lucas Moura tem 12 partidas disputadas na temporada, sendo nove delas como titular. Além disso, o contrato do jogador com a equipe inglesa vai até julho de 2024, tendo um salário muito alto para o padrão brasileiro.

Segundo Jorge Nicola, porém, o retorno do atleta, quando ocorrer, deve ter como destino o São Paulo, pois Lucas segue acompanhando o time de longe, assistindo aos jogos e mantendo contato com funcionários e torcedores.

Lance!
Publicidade
Publicidade