PUBLICIDADE
Logo do São Paulo

São Paulo

Favoritar Time

Lucas Moura completa dez jogos seguidos sem participar de gols no Brasileirão pelo São Paulo

27 nov 2023 - 08h34
Compartilhar
Exibir comentários

Neste domingo, com o empate do São Paulo por 0 a 0 diante do Cuiabá pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, Lucas Moura completou dez partidas seguidas sem participar de gols pela Série A. Destes compromissos, o atacante figurou como titular em sete oportunidades.

Foto: Paulo Pinto / São Paulo FC / Gazeta Esportiva

Segundo levantamento do Sofascore, foram 642 minutos disputados pelo jogador tricolor, com nove finalizações e quatro no gol. Apesar disso, não houve nenhuma grande chance criada pelo camisa 7, além de nenhum gol marcado ou assistência distribuída.

A última vez que Lucas participou de um lance de gol pelo Brasileirão foi no dia 13 de agosto, pela 19ª rodada, quando marcou uma vez no empate em 1 a 1 contra o Flamengo. Deste então, o atacante disputou dez jogos e ficou fora de outros seis, incluindo os últimos cinco antes do duelo contra o Cuiabá.

Lucas retornou nesta rodada após lidar com uma lesão muscular que sofreu na derrota por 5 a 0 no clássico contra o Palmeiras, no dia 26 de outubro.

O São Paulo volta a campo nesta quarta-feira, às 20 horas (de Brasília), para enfrentar o Bahia fora de casa pela 36ª rodada da Série A.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade