PUBLICIDADE
Logo do

São Paulo

Meu time

Luan vê evolução no São Paulo e projeta duelo com o Cuiabá: "Buscar os três pontos"

10 out 2021 14h56
| atualizado às 14h56
ver comentários
Publicidade

O São Paulo vai enfrentar o Cuiabá nesta segunda-feira, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor Paulista vem de três empates seguidos, contra Atlético-MG, Chapecoense e Santos. Mesmo sem as vitórias, Luan vê evolução no time de Hernán Crespo.

"Nossa equipe vem trabalhando cada dia mais. Apesar de não estar conseguindo os resultados, que seriam as vitórias, a cada jogo que passe a gente está tendo uma grande evolução. Com certeza a nossa equipe vai respeitar o Cuiabá, mas vamos buscar os três pontos", afirmou o volante.

Luan ressaltou que o São Paulo fez um bom jogo no clássico contra o Santos, na última quinta-feira, e projetou o duelo contra o Cuiabá.

"A nossa equipe fez um bom jogo contra o Santos, apesar de não ter conseguido a vitória, que é o mais importante. Mas agora a gente vai trabalhar firme para virar a página e enfrentar o Cuiabá", disse.

"A equipe do Cuiabá vai se fechar também, vai tentar colocar o máximo de dificuldade para a gente conseguir a vitória. Mas a nossa equipe, com certeza, desde o primeiro minuto, vai entrar ligado para conseguir os três pontos", completou o jogador.

A partida entre São Paulo e Cuiabá será às 20h (de Brasília), na Arena Pantanal. O Tricolor figura atualmente na 14ª colocação, com 29 pontos.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade