PUBLICIDADE
Logo do

São Paulo

Meu time

Luan vai a campo, mas deve seguir como desfalque para o San-São

18 jun 2021 15h05
| atualizado às 15h05
ver comentários
Publicidade

O São Paulo se reapresentou nesta sexta-feira, no CT da Barra Funda, após o empate em 1 a 1 com a Chapecoense. A novidade da primeira atividade preparatória para o clássico conta o Santos ficou por conta de Luan, que trabalhou em campo com a preparação física.

Com um edema na coxa esquerda, Luan desfalcou o São Paulo nos últimos cinco jogos. Nesta sexta-feira, o volante iniciou a transição do Reffis para o gramado, dando mais um passo rumo à sua recuperação plena.

Benítez, outro atleta que tem ficado de fora dos compromissos do Tricolor, está mais próximo de voltar à ativa. O meia já vinha treinando com o restante do elenco nesta semana, mas evitando contatos físicos, e pode ficar no banco de reservas na Vila Belmiro.

Caso Benítez também não reúna condições de jogo, Hernán Crespo terá sete desfalques para o San-São: Daniel Alves (entorse no joelho direito), Miranda (estiramento no músculo adutor da perna esquerda), Hernanes (contratura no tronco), William (trauma no joelho direito), Arboleda (seleção equatoriana), Luan (edema na coxa esquerda), além do argentino (estiramento no músculo adutor da perna esquerda).

O São Paulo volta a treinar na manhã deste sábado, quando Hernán Crespo começará a definir o time que enfrenta o Santos, domingo, na Vila Belmiro. Repleto de desfalques, o comandante tricolor vem "quebrando a cabeça" para armar uma equipe competitiva e evitar o que seria sua primeira derrota em clássicos desde que desembarcou no Morumbi.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade