PUBLICIDADE
Logo do

São Paulo

Meu time

Luan treina com o elenco e pode ser novidade no São Paulo contra o Vasco

Volante, que se recupera de um trauma na perna esquerda, trabalhou com os companheiros no CT da Barra Funda e tem chances de jogar nesta quarta-feira

27 jul 2021 15h22
| atualizado às 16h22
ver comentários
Publicidade

O São Paulo treinou na manhã desta terça-feira (27), no CT da Barra Funda, em preparação para o duelo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, contra o Vasco, nesta quarta-feira (27), às 21h30, no Morumbi.

Luan treinou com o elenco do São Paulo nesta terça-feira (Foto: Erico Leonan/saopaulofc.net)
Luan treinou com o elenco do São Paulo nesta terça-feira (Foto: Erico Leonan/saopaulofc.net)
Foto: Lance!

Uma novidade na equipe do técnico Hernán Crespo pode ser a volta do volante Luan, que ficou de fora na derrota por 5 a 1 para o Flamengo, no último domingo, pelo Campeonato Brasileiro, devido a um trauma na perna esquerda. O jogador treinou com o resto dos companheiros nesta terça-feira e está mais perto de um retorno aos gramados.

Sendo assim, o camisa 13 briga por vaga no time titular, juntamente com Rodrigo Nestor e Liziero. Caso Luan seja titular, um dos dois volantes deve ser opção no banco de reservas. Outra disputa promete ser na lateral-esquerda. Com Welington suspenso no Brasileiro, Reinaldo pode ganhar uma sequência no time titular.

GALERIA

Sendo assim, um provável time do São Paulo tem: Volpi; Miranda, Arboleda e Léo; Igor Vinicius, Liziero (Luan), Nestor, Benítez e Welington (Reinaldo); Rigoni e Marquinhos.

O elenco do São Paulo ainda treina na manhã desta quarta-feira, quando encerrará a preparação para o confronto diante do Cruzmaltino.

Lance!
Publicidade
Publicidade