PUBLICIDADE
Logo do

São Paulo

Favoritar Time

Livres da covid-19, jogadores do São Paulo voltam a treinar; Pablo trabalha separado

17 jan 2022 17h59
| atualizado às 17h59
ver comentários
Publicidade

O São Paulo fechou mais um dia de treinamentos na tarde desta segunda-feira no CT da Barra Funda. As atividades em dois períodos contaram com os retornos de Reinaldo, Rodrigo Nestor, Patrick, Thiago Couto, Danilo Gomes, Rafael Silva e Pablo.

De todos os jogadores que voltaram a treinar nesta segunda-feira, apenas Pablo não trabalhou com o elenco. O atacante tricolor participa de atividades em horários alternativos já que negocia a rescisão de seu contrato para se transferir em definitivo ao Athletico-PR.

Em contrapartida, o atacante Juan testou positivo para covid-19 após apresentar alguns sintomas nesta segunda e se juntou a Arboleda e Welington como desfalques de Rogério Ceni para a segunda semana de pré-temporada do São Paulo.

A estreia oficial do São Paulo na temporada está marcada para o dia 27 de janeiro, às 21h30 (de Brasília), contra o Guarani, fora de casa, pela primeira rodada do Campeonato Paulista. De acordo com o Bugre, não haverá ingressos para a torcida visitante no Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade