PUBLICIDADE
Logo do

São Paulo

Meu time

Liberado por Crespo, Luciano abre vaga disputada no ataque do São Paulo

10 abr 2021
06h05 atualizado às 06h05
0comentários
06h05 atualizado às 06h05
Publicidade

Luciano é ausência confirmada para o retorno do São Paulo aos gramados, neste sábado, às 20h (de Brasília), contra o São Caetano, no Morumbi. O atacante do Tricolor foi liberado pelo técnico Hernán Crespo para viajar a Goiânia por causa do falecimento de seu sogro.

Desta forma, uma vaga foi aberta no ataque do São Paulo. Pablo deverá ser titular, mas seu parceiro ainda é um mistério. Eder, que chegou recentemente ao clube, e Vitor Bueno brigam pela posição. Rojas corre por fora.

Nos últimos dias, Crespo, inclusive, trabalhou com Vitor Bueno como atacante. O treinador acredita que, como segundo homem do ataque, o camisa 12 pode ser mais útil ao São Paulo.

Eder, por sua vez, treina no São Paulo há 14 dias e talvez ainda tenha de se recondicionar fisicamente antes de estrear pelo novo clube. Aos 34 anos, o brasileiro naturalizado italiano chegou junto com Miranda, seu parceiro no Jiangsu Suning, da China, que encerrou suas atividades.

Outra alternativa seria Joao Rojas. O equatoriano vinha entrando bem no segundo tempo e tinha até mesmo voltado a balançar as redes, de pênalti, após ficar mais de dois anos longe dos gramados por causa de duas graves lesões. O camisa  7 vem sendo peça importante, mas deve precisar de mais tempo para ganhar a posição.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade