PUBLICIDADE
Logo do

São Paulo

Favoritar Time

Lesionados e dupla recém-recuperada da covid-19 trabalham em dia de folga no São Paulo

4 fev 2022 - 13h22
(atualizado às 16h01)
Ver comentários

O elenco do São Paulo ganhou um dia de folga nesta sexta-feira após a derrota por 4 a 3 para o Red Bull Bragantino, em Bragança Paulista, pela terceira rodada do Paulistão. Como o próximo compromisso acontece na quarta, contra o Santo André, no Morumbi, Rogério Ceni e sua comissão técnica optaram por dar um descanso aos seus atletas antes de iniciar a preparação para o duelo em casa.

Mas, não foram todos os jogadores que folgaram nesta sexta-feira. Luan, com dores musculares, Luciano, com uma contratura na panturrilha esquerda, e Patrick, com lesão na região posterior da coxa direita, realizaram tratamento no CT da Barra Funda.

Talles Costa e Igor Gomes, recém-recuperados da covid-19 e que, inclusive, participaram do jogo contra o Red Bull Bragantino, também trabalharam nesta sexta-feira. A dupla, que ficou afastada por alguns dias, precisa recuperar condicionamento físico.

Igor Gomes, por exemplo, entrou no segundo tempo, na vaga de Talles Costa, mas teve de ser substituído durante a etapa complementar por não conseguir acompanhar o ritmo dos demais atletas.

"Igor e Talles tiveram covid e voltaram há quatro dias, ficaram uma semana parados. O Igor e o Talles fazem a função de tripé no meio-campo, mas imaginava usar 45 minutos cada um. O Igor entrou, acho que foi um erro meu de avaliação, ele não conseguiu acompanhar a intensidade do jogo, o Talles também deixou muito buraco no campo devido à parte física. Quando achei que ele [Igor Gomes] não cumpriria a função, erro de análise meu, mudamos. Alguns jogadores ainda sentem a parte física, é muito curto o tempo de treinamento", disse Rogério Ceni após a derrota em Bragança Paulista.

O elenco tricolor deve se reapresentar neste sábado no CT da Barra Funda, iniciando a preparação para enfrentar o Santo André. Com o fim de semana livre, já que o Palmeiras, adversário da quarta rodada do Paulistão, está nos Emirados Árabes Unidos para disputar o Mundial, o técnico Rogério Ceni terá tempo suficiente para promover ajustes e dar prosseguimento à pré-temporada com o Estadual em andamento.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade