7 eventos ao vivo

Lesão, titularidade e gols: como estão os jovens do São Paulo na Seleção Olímpica

16 jan 2020
08h33
atualizado às 08h33
  • separator
  • 0
  • comentários

Enquanto o elenco de Fernando Diniz finaliza pré-temporada no CTA de Cotia, duas peças importantes do São Paulo seguem rumo a Colômbia para disputa do Torneio Pré-Olímpico. Titulares do Tricolor no fim de 2019, Antony e Igor Gomes agora buscam seu espaço com André Jardine, ex-técnico do clube e atual comandante da Seleção Olímpica.

Além do meia e do atacante, o clube teve um terceiro convocado para a competição: o zagueiro Walce, que acabou cortado na última segunda-feira após confirmação de ruptura no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo. O defensor ficará de seis a oito meses longe dos gramados.

Sem problemas físicos, Antony e Igor Gomes vem aparecendo bem nos treinos. O atacante faz parte da equipe que deve iniciar o torneio, no próximo dia 19 na Colômbia, como titular.

Na última terça-feira, o jovem de 20 anos marcou um dos gols da goleada por 7 a 0 no amistoso contra a Portuguesa-RJ na Granja Comary. Assim como o time titular, Antony jogou apenas a segunda parte do confronto, anotando o sexto tento.

"Hoje estou aqui realizando um sonho que é vestir a camisa da Seleção. É um prazer enorme. Falo sempre que nada é impossível. Sou um menino que veio da Copa São Paulo e hoje posso ser titular no meu clube", comentou em entrevista à CBF.

Já Igor Gomes se destacou ao balançar as redes no primeiro amistoso da equipe, contra o Boavista-RJ no último domingo. O meia saiu do banco para atuar na segunda etapa e marcou belo gol para fechar a goleada por 4 a 0. Pepê, do Grêmio, ajeitou e o jogador do São Paulo acertou chute da meia-lua no ângulo direito.

Caso a Seleção Brasileira avance até a fase final, o São Paulo ficará sem Antonty e Igor Gomes durante as cinco primeiras rodadas do Campeonato Paulista.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade