PUBLICIDADE
Logo do

São Paulo

Meu time

Lesão de Galeano coloca incerteza em sua permanência no São Paulo

Atacante paraguaio operou o ligamento por conta de uma ruptura no ligamento do tornozelo direito. Jogador está emprestado até o fim da temporada e Tricolor vê opções

28 out 2021 08h04
ver comentários
Publicidade

A cirurgia no tornozelo de Galeano, realizada na última quarta-feira (27), despertou uma dúvida no São Paulo: o atacante paraguaio, emprestado pelo Rúbio Nú-PAR até o final dessa temporada, continuará no Tricolor? A lesão causa incertezas no clube. 

Galeano tem permanência incerta no São Paulo após lesão (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)
Galeano tem permanência incerta no São Paulo após lesão (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)
Foto: Lance!

Como de praxe, o São Paulo não divulgou um prazo para o retorno do jogador. No entanto, como o atacante precisou passar por cirurgia, a volta pode ser mais complicada.

Se o São Paulo quiser continuar com o atleta, precisará pagar 1 milhão de dólares (cerca de R$ 5,5 milhões, no cotação atual). Agora, a diretoria do São Paulo estuda a situação para saber se tentará prorrogar o empréstimo, compra o atleta ou decide não continuar com o paraguaio.

Nessa temporada, o jogador de 21 anos tem 24 jogos, com um gol marcado e três assistências. Sob o comando de Crespo, chegou a ser utilizado na ala direita em algumas partidas.

Lance!
Publicidade
Publicidade