1 evento ao vivo

Lateral nega influência da nova diretoria em queda de desempenho do São Paulo

21 jan 2021
08h03
atualizado às 09h12
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

O lateral-direito Juanfran negou que a nova diretoria do São Paulo, liderada pelo presidente Julio Casares, tenha influência na drástica queda de desempenho da equipe nesta reta final da temporada. Passada mais uma goleada no Campeonato Brasileiro, desta vez para o Internacional, em duelo que valia a liderança da competição, em pleno Morumbi, o espanhol saiu em defesa da alta cúpula do clube.

"Estamos contentes com o novo presidente que temos, porque está somando, está junto. Isso é desculpa de time pequeno, olhar outras coisas que não estão acontecendo durante o jogo. Temos que apoiar nesse momento, mais do que nunca, o treinador. Nosso técnico vai ajustar coisas, vamos melhorar, o time vai ter uma sequência boa, com bons jogos, vitórias, e vamos lutar até o final", afirmou Juanfran.

"Não vou desistir, deixar de dar o melhor de mim, a minha vida, para o São Paulo. Vou dar o melhor e acredito que meus companheiros também darão o melhor de si. A nova diretoria, as novas pessoas, só estão somando para conseguirmos o melhor para o clube", completou.

Agora, o São Paulo terá de virar a chave, deixar mais uma acachapante goleada para trás e começar a se preparar para o duelo com o Coritiba, sábado, novamente no Morumbi. Enfrentando uma equipe que luta contra o rebaixamento, o Tricolor terá ainda mais responsabilidade de vencer. Em caso de novo revés, a situação se tornará ainda mais turbulenta.

"Já tive muitas derrotas no futebol e na vida, piores que essa. A gente vai se levantar, porque esse escudo, esse clube, merece. Não merece perder mais. Estou completamente seguro que depois do jogo desse sábado contra o Coritiba, depois de ganhar, as coisas vão ser diferentes. É uma derrota dura, complicada, mas já tivemos derrotas mais dolorosas ainda, na vida, não só no futebol. Então, acredito nesse time. Não sei o que falar mais. Não quero te convencer, que você pense o mesmo que eu, mas eu penso assim e estou nessa fase positiva de que vamos dar a volta por cima. Uma coisa muito importante é que a gente cada vez mais está se contagiando por erros que não cometíamos durante a temporada. Estou convencido de que não vamos cometer mais erros e vamos retomar o bom desempenho", finalizou Juanfran.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade