0

Julio Casares nega favoritismo na eleição presidencial do São Paulo

8 jul 2020
15h52
atualizado às 15h52
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

(Foto: Reprodução/TV Gazeta)
(Foto: Reprodução/TV Gazeta)
Foto: Gazeta Esportiva

Em entrevista concedida ao Esporte Interativo nesta quarta-feira, o candidato à presidência do São Paulo Julio Casares negou que seja o favorito nas eleições que ocorrem no final do ano. Ainda assim, o conselheiro do Tricolor reconhece que sua chapa iniciou a corrida com força, ganhando apoio de nomes importantes do clube.

Para Casares, é importante que os adversários sejam respeitados. O candidato aponta que vai lutar para somar cada vez mais votos antes das eleições.

"Eu tenho respeito, humildade, respeito cada voto e os adversários. É um processo longo. Temos uma boa base sim, mas em nenhum momento tem essa visão (favoritismo), pelo contrário. Nosso compromisso é buscar cada voto em cada metro quadrado da área social, convencer cada torcedor, sócio e conselheiro através de proposta. Nós só vamos sossegar depois do último voto sufragado na urna para a eleição dos conselheiros", disse Julio Casares.

"Nós vamos ter uma eleição na área social, que é uma assembléia, vamos trabalhar muito e depois, na eleição do conselho, do último voto colocado na urna, aí nós paramos de fazer campanha, mas com respeito, humildade e muito equilíbrio, porque do nosso lado tem um trabalho muito sério, principalmente de respeito com os companheiros. É um processo que está se iniciando, claro que se inicia muito forte para o nosso lado, mas é um trabalho que nós queremos crescer. Não é um trabalho de crescimento da chapa Julio Casares e Olten Ayres, é um trabalho de convencimento da união, é o Juntos Pelo São Paulo, nós precisamos nos unir para transformar o São Paulo", completou o candidato à presidência do Tricolor.

A eleição presidencial do São Paulo está marcada para dezembro, um mês após a definição no Conselho. Os possíveis adversários de Julio Casares são Marco Aurélio Cunha e Roberto Natel.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade