PUBLICIDADE
Logo do

São Paulo

Favoritar Time

Jornal: nome de Ney Franco ganha força para assumir o Santos

7 jun 2013 - 07h48
(atualizado às 07h49)
Ver comentários
<p>Questionado no São Paulo, técnico seria o segundo na lista do Santos</p>
Questionado no São Paulo, técnico seria o segundo na lista do Santos
Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net / Divulgação

De acordo com o jornal O Estado de S. Paulo desta sexta-feira, o nome do técnico Ney Franco ganhou força no Santos para ocupar o cargo vago desde a saída de Muricy Ramalho. Questionado no São Paulo, o treinador seria o segundo nome na lista da diretoria alvinegra - atrás apenas do argentino Marcelo Bielsa, do Athletic Bilbao.

Uma corrente do Comitê Gestor do clube defende a efetivação de Claudinei Oliveira, que ocupa o cargo interinamente. Nomes como Mano Menezes e Gerardo Martino (técnico do Newell’s Old Boys) também são cogitados. A questão deve ser decidida apenas durante a pausa do Campeonato Brasileiro para a Copa das Confederações.

&amp;amp;amp;amp;amp;lt;a data-cke-saved-href=&amp;amp;amp;amp;amp;quot;http://esportes.terra.com.br/infograficos/campeonato-brasileiro-2013/iframe.htm&amp;amp;amp;amp;amp;quot; data-cke-601-href=&amp;amp;amp;amp;amp;quot;http://esportes.terra.com.br/infograficos/campeonato-brasileiro-2013/iframe.htm&amp;amp;amp;amp;amp;quot;&amp;amp;amp;amp;amp;gt;veja o infogr&amp;amp;amp;amp;amp;aacute;fico&amp;amp;amp;amp;amp;lt;/a&amp;amp;amp;amp;amp;gt;

Fonte: Terra
Publicidade
Publicidade