PUBLICIDADE
Logo do

São Paulo

Favoritar Time

Jandrei diz que virada do Palmeiras na segunda serviu de aprendizado no São Paulo para a vitória

Goleiro apontou que derrota histórica para o rival pelo Brasileirão foi fundamental para triunfo desta noite, mas alerta: 'Jogo de 180 minutos'

24 jun 2022 00h21
ver comentários
Publicidade

Para quem esperava um São Paulo abatido após sofrer a histórica virada, nos acréscimos, na última segunda-feira (20), a vitória por 1 a 0 sobre o Palmeiras, nesta quinta-feira (23), no Morumbi, no duelo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, mostrou que a equipe aprendeu com os próprios erros para poder superar o rival alviverde.

Jandrei durante a vitória desta noite do Tricolor sobre o Palmeiras, no Morumbi (Foto: Rubens Chiri/São Paulo FC)
Jandrei durante a vitória desta noite do Tricolor sobre o Palmeiras, no Morumbi (Foto: Rubens Chiri/São Paulo FC)
Foto: Lance!

GALERIAS

A afirmação foi do goleiro Jandrei, que após o triunfo desta noite, apontou o revés como fator motivacional para esta noite,

- Aquela derrota serviu de aprendizado, serviu pra que a gente chegasse hoje e fizesse um grande jogo. Demos um passo nesse jogo de 180 minutos, não está nada decidido, temos que manter os pés no chão, agora vamos pensar no Juventude (adversário de domingo, pelo Brasileirão). Saímos muito frustrados pela forma que foi (o jogo de segunda), aprendemos com os nossos erros. Hoje fizemos um grande jogo hoje, marcamos bem quando teve que marcar. Importante sair com a vitória.

Mesmo com a noite festiva no Morumbi, contudo, o arqueiro tricolor ressaltou a importância de se manter concentrado para o duelo de volta, que acontece no dia 14, no Allianz Parque, só com torcedores palmeirenses.

- Cada jogo é uma história, mata-mata a gente tem mais 90 minutos dentro da casa deles. Vamos nos preparar para isso, fazer um grande jogo lá e ir em busca da classificação. Manter os pés no chão. Agora pensar no Brasileiro, depois na Sul-Americana e aí depois pensar no jogo de volta - disse Jandrei, que elogiou a postura da torcida no Morumbi.

- Agradecer o apoio do torcedor do começo ao fim, na outra partida também foi assim. Infelizmente saímos com o placar adverso, fomos pra casa chateados da mesma forma que eles, sentimos, a maioria não consegue dormir depois de uma derrota daquela. Mas, Agradecer o torcedor mais uma vez por acreditar na gente, por esse apoio, contar com eles também pra domingo no jogo contra o Juventude, pelo Brasileiro. Vamos seguir trabalhando, junto com eles, para colocar o São Paulo onde merece.

TABELA

> Confira jogos, classificação e simule resultados do Brasileirão-22

> Confira os jogos da Copa do Brasil-22

Lance!
Publicidade
Publicidade