0

Jadson e Clemente voltam, e Autuori divulga lista de relacionados sem Juan

19 jul 2013
20h46
atualizado às 21h27
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator
<p>Autuori deixou Juan fora de partida contra o Cruzeiro</p>
Autuori deixou Juan fora de partida contra o Cruzeiro
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra

O São Paulo busca a recuperação no Campeonato Brasileiro neste sábado, diante do Cruzeiro, no estádio do Morumbi, pela oitava rodada do torneio nacional. Para o confronto, o técnico Paulo Autuori relacionou 20 jogadores. Jadson e Clemente Rodríguez voltam à equipe, enquanto Juan está fora da lista.

Jadson ficou fora dos dois últimos jogos por conta de uma entorse no tornozelo direito, sofrida no último sábado, antes da partida diante do Vitória. Já o argentino, expulso na estreia diante do Bahia, cumpriu suspensão automática e está livre para encarar o time mineiro. Em razão de um cartão vermelho na Libertadores enquanto ainda defendia o Boca Juniors (ARG), o lateral pegou quatro jogos de punição em torneios organizados pela Conmebol e não pôde enfrentar o Corinthians, no jogo de volta da Recopa Sul-Americana.

O lateral esquerdo Juan, que foi titular nos últimos dois jogos, sequer foi relacionado pelo técnico Paulo Autuori para a partida. Já o volante Wellington, expulso na última rodada diante do Vitória, cumpre suspensão automática. O zagueiro Paulo Miranda, que se recupera de uma fratura na mão esquerda, também desfalca o Tricolor.

Em crise, o São Paulo busca a recuperação neste sábado, diante do Cruzeiro, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. O clube do Morumbi figura na 14ª posição, com oito pontos, enquanto a Raposa é a quarta colocada, com 12 pontos conquistados.

Confira abaixo os relacionados para o confronto diante do Cruzeiro

Goleiros: Rogério Ceni e Denis;

Laterais: Clemente Rodríguez, Douglas e Lucas Farias;

Zagueiros: Lúcio, Rafael Toloi e Edson Silva;

Volantes: Rodrigo Caio, Denilson e Fabrício;

Meias: Jadson, Paulo Henrique Ganso, Maicon e Roni;

Atacantes: Luis Fabiano, Osvaldo, Silvinho, Aloísio e Ademilson.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade