PUBLICIDADE
Logo do

São Paulo

Favoritar Time

Já classificado, São Paulo recebe Ayacucho-PER pela Copa Sul-Americana

24 mai 2022 20h05
ver comentários
Publicidade

O São Paulo recebe o Ayacucho-PER nesta quarta-feira, às 19h15 (de Brasília), pela última rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. A equipe do técnico Rogério Ceni já está classificada para as oitavas de final do torneio e apenas cumpre tabela.

Sendo assim, a tendência é que o Tricolor Paulista atue com time recheado de reservas e atletas das categorias de base. Andres Colorado, com lesão no reto femoral direito, Gabriel Sara, em recuperação de cirurgia no tornozelo direito e Nikão, com dores no tornozelo esquerdo, são desfalques certos.

O jovem lateral Moreira testou positivo para covid-19 e já iniciou seu período de isolamento. O atleta estava cotado para iniciar a partida contra o Ayacucho.

Pela Sula, o São Paulo vem de uma vitória por 3 a 0 contra o Jorge Wilstermann-BOL, no Morumbi. No último final de semana, a equipe empatou em 1 a 1 com o Corinthians, na Neo Química Arena.

O Tricolor sobrou no grupo D ao longo do torneio continental. A equipe possui o melhor ataque, com 11 gols feitos e a melhor defesa, com apenas três sofridos.

Na partida do Peru, o São Paulo bateu o Ayacucho por 3 a 2, com gols de Arboleda, Miranda e Luciano. O jogo foi válido pela primeira rodada da chave.

FICHA TÉCNICA

SÃO PAULO X AYACUCHO-PER

Local: Morumbi, em São Paulo (SP)

Data: 25 de abril de 2022, quinta-feira

Horário: 19h15 (de Brasília)

Árbitro: Carlos P. Benítez (PAR)

Assistentes: Roberto Cañete (PAR) e Jose Villagra (PAR)

SÃO PAULO: Thiago Couto; Igor Vinicius, Luizão, Miranda, Welington; Luan, Gabriel, Talles, Patrick; Rigoni e Juan

Técnico: Rogério Ceni.

AYACUCHO-PER: Andy Vidal; Hugo Magallanes, Aldair Salazar, Minzun Quina; Edinson Chavez, E.Páucar, Parodi, José Guidino; Robert Ardiles, Carlos Olascuaga e O.Arce

Técnico: Alejandro Apud

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade