PUBLICIDADE
Logo do

São Paulo

Meu time

Lateral está próximo de alcançar 100 jogos pelo São Paulo: "Isso marca a carreira"

15 set 2021 18h59
| atualizado às 19h47
ver comentários
Publicidade

Há pouco mais de dois anos no São Paulo, Igor Vinícius está próximo de alcançar a marca de 100 jogos pelo Tricolor Paulista. Provável titular contra o Fortaleza, nesta quarta-feira, o lateral-direito chegará a 93 partidas pelo Tricolor, e a tendência é que a quantidade aumente mais rápido agora, já que Daniel Alves não faz parte do elenco. .

Igor Vinícius volta a ficar à disposição do técnico Hernán Crespo após cumprir suspensão na última rodada do Brasileirão, contra o Fluminense, no Maracanã.

"100 jogos pelo São Paulo. Eu quero muito alcançar esse número. Isso marca a carreira de qualquer atleta. Mas para chegar a isso, eu preciso trabalhar forte e estar pronto. Já tive uma boa sequência como titular com o Crespo em grande parte da conquista do Campeonato Paulista e espero repetir isso, sem dúvidas", disse o atleta.

Na disputa das fases finais do Campeonato Paulista 2021, o lateral-direito substituiu Daniel Alves e correspondeu às expectativas do treinador argentino. O defensor, inclusive, alcançou seus melhores números pelo São Paulo em uma temporada, ao registrar dois gols e cinco assistências. Com a saída do lateral-direito da Seleção Brasileira da equipe, o camisa 2 está na briga para ocupar o espaço deixado na equipe.

"Aquele momento foi muito importante para mim. Era um momento em que a equipe precisava mostrar resultado e quebrar o jejum de títulos que estávamos vivendo. Pude me destacar e acredito que consegui conquistar a confiança do Crespo. O elenco do São Paulo é muito qualificado e contamos com ótimos nomes para assumir na posição. Caso eu tenha a oportunidade de jogar, farei de tudo para repetir as grandes atuações que obtive no Campeonato Paulista",

finalizou o jogador.

Contra o Fluminense, Galeano atuou na ala-direita, já que Orejuela se encontra com problemas físicos. A tendência é que Igor Vinícius seja o titular contra o Fortaleza, às 21h30 (de Brasília). Na ida, as equipes empataram em 2 a 2 no Morumbi.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade